image: Marshmallow Laser Feast
marshmallow-laser-feast-image-2-img ©

image: Marshmallow Laser Feast

Date
5ª feira, dia 12 de setembro de 2013 - 00:00 até Domingo, dia 15 de dezembro de 2013 - 00:00
Local
Museu da Eletricidade, Av. de Brasília, 1300-598 Lisboa

Future Perfect:               

Future Perfect é uma série de instalações que estão presentes no Museu da Eletricidade, com curadoria de Liam Young. A exposição FUTURE PERFECT reúne um conjunto de cientistas loucos, projetos independentes, astronautas literários, jogadores especulativos, visionários com objetivo de desenvolver coletivamente os adereços, os espaços, as máquinas, as culturas e as narrativas de uma cidade do futuro, um urbanismo imaginário, assim como as paisagens que o cercam e as histórias que ele contém. 

British Council:

O British Council tem vindo a apoiar os artistas britânicos que se posicionam na vanguarda da inovação digital e tecnológica. Na dança, o Reino Unido tem um  experiência considerável, a combinação da inovação técnica de ponta com a coreografia com vista a desenvolver criações bastante inovadores. 

Coreógrafo Alexander Whitley, o British Council e da Trienal de Arquitectura de Lisboa, na semana inaugural da Trienal, reuniram bailarinos portugueses na instalação deslumbrante do estúdio britânico Marshmallow Laser Feast.

Marshmallow Laser Feast: 

A Marshmallow Laser Feast é um estúdio na vanguarda da inovação digital nas artes. Em apenas dois anos ganhou uma reputação na criação de elementos que não são aparentemente possíveis - para a produção de instalações que ultrapassam os limites, redefinem as expetativas e surpreendem o público. 

 

Artes, Dança, Arquitetura