Exames de inglês com elevada fiabilidade ​​e precisão são essenciais para melhorar a aprendizagem dos alunos e aumentar a qualidade do ensino de idiomas. 

O exame Aptis ESOL pode ser integrado nos sistemas de educação, permitindo que os níveis de inglês dos alunos sejam medidos de forma eficaz e eficiente ao longo do tempo. 

Aptis paraTeens, Aptis ESOL Advanced e Aptis ESOL para Professores avalia e certifica o nível de inglêsno âmbito do QECR (Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas), em todos os níveis, para alunos e professores. 

Validado pelas mais recentespesquisas em avaliação de inglês, o design, a pontuação e a entrega do exame Aptis ESOL são geridos com os mais altos padrões de garantia e monitorização de qualidade. 

APTIS PARA TEENS 

Aptis para Teens é um exame de inglês feito em computador, desenvolvido para alunos em idade escolar dos 13 aos 17 anos, e que avalia os níveis A1 a B2 no âmbito do QECR. O exame avalia as quatro competências linguísticas, bem como a gramática e o vocabulário,  

 

O Aptis para Teens testa a capacidade de interagir em inglês em situações davida real, tendo um formato de teste e tipos de perguntas adaptados para refletir a vida e a experiência quotidiana dos adolescentes. 

O Aptis paraTeens oferece flexibilidade e personalização, com entrega sob consulta quando os nossos clientes quiserem, onde quiserem e com a frequência que quiserem. 

Caso esteja interessado no exame AptisESOL para a sua escola ou instituição de ensino secundário, envie um e-mail para nosso parceiro oficial Aptis, Learning School Certification Centre: nelson.soares@learningschool.info

 

APTIS ESOL ADVANCED 

O Aptis ESOL Advanced avalia alunos em idade escolar com níveis de inglês paramais altos, até C2, segundo o QECR. Saiba mais sobre o Aptis ESOL Advanced. 

APTIS ESOL PARA PROFESSORES 

 

Aptis ESOL para Professoresavalia a proficiência geral em inglês para professores, através de tarefasbaseadas em cenários que os professores encontram diariamente. Saiba mais sobre o Aptis ESOL para Professores. 

Ligações externas